- Detalhes
- Escrito por johnny
- Categoria: Portaria Remota
- Publicado em 01 Janeiro 2014
- Acessos: 1410243
Porque escolher a Waix para a manutenção preventiva do meu prédio ?
A waix trabalha com um sistema diferenciado de manutenção preventiva , as visitas são rigorosas e passam por um processo de checklist semestral , neste checklist é apontado o indice de anomalias e parametros que revelam a real situação dos dispositivos , o apontamento é utilziado para demonstrar e em tempo hábil a solução pretendida.
Manutenção preventiva predial e suporte técnico.
Com todas as tecnologias envolvendo-nos e os seus processos, toda a desenvoltura da eletrônica e a era da nano tecnologia , a necessidade de treinamentos constantes e de técnicos capacitados para oferecer mais qualidade e segurança nos serviços a Waix desenvolve técnicas de atendimento ao cliente e processos de melhoramento constante no sistema de suporte técnico.
$1ü Cronograma de visitas realizadas será fixado em mural visível para acompanhamento das visitas técnicas.
$1ü Calendário de atendimento para acompanhamento e duvidas.
Manutenção preventiva e suporte para os serviços abaixo. Atendimentos de horário comercial.
Veja abaixo os tipos de serviços disponíveis para o seu condomínio.
Suporte e manutenção preventiva para Automatizadores prediais.
Suporte e manutenção preventiva para sistema de comunicação condominial.
Suporte e manutenção preventiva para sistema de monitoramento predial.
Suporte e manutenção preventiva para sistema de controle de acesso.
Suporte e manutenção preventiva para sistema de alarme perimetral.
Em caso de emergência controlador de acesso realizará o levantamento de perímetro para averiguar o caso emergencial.
Prazos de atendimento:
Atendimento horário comercial 7 dias por semana.
Para atendimento 24 horas por dia verifique com representante de vendas.
Fique por dentro !
Mapa
Temos 309 visitantes e Nenhum membro online