VT Animal - шаблон joomla Видео

checklist

Checklist semestral porque o fazemos ?

O checklist é uma ferramenta fundamental para o bom desempenho de todo o parque tecnológico do condominio , todos os sistemas dispositivos , peças equipamentos são de suma importante para o corpo eletrônico , a grande necessidade de apontar vestigios de cançasso de equipamentos , deterioração de peças e até mesmo fadiga é fundamental para a operação de manutenção pró-ativa.

Porque não acreditamos na manutenção corretiva ? A manutenção corretiva é alienada a troca pós quebra , o que interfere potencialmente na existencia de gastos desnecessários ou brechas em protocolos de segurança condominial . O checklist tem essa função , evitar o maior numero de avarias ocasionais dos dispositivos de maneria a aumentar a segurança de todos.

Gastos incalculáveis: A manutenção corretiva é propensa a gerar mais gastos , imagine um carro que você só troca as peças quando quebra, lógicamente isto te custará muito mais , pois o risco de acidentes e paradas indesejáveis é muito grande. Quando a manutenção é pró-ativa raramente você terá novidades . Imagina se os aviões utilizassem como padrão a manutenção corretiva , quantos acidentes aéreos teriamos por dia ou por segundo.

 

O checklist tem por meta  os seguintes itens :

AUMENTO DE CARGA CAPACIDADE DE PARQUE TECNOLÓGICO.

MOBILIDADE E SEGURANÇA.

ERGONOMIA OPERADORES E TÉCNICOS.

PLANILHA COM GRÁFICOS DE MELHORAMENTOS ESTRUTURAIS.

PLANILHA COM GRÁFICO DE ANTES E DEPOIS SETORIZADO.

AUDITORIA DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS.

VISTORIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO E COMPARATIVOS.