VT Animal - шаблон joomla Видео

Permita que a tecnologia promova mais segurança e menos custos para sua empresa. A Waix tecnologia condominial te leva para o caminho da transformação digital com sistemas de alta performance que centraliza todas as rotinas de acesso e segurança do seu negócio.

As soluções são compatíveis com diferentes projetos de gerenciamento de segurança e os principais fabricantes de hardware estão homologados, permitindo flexibilidade e livre escolha para o cliente.

Ganhe acessibilidade com um sistema na nuvem, agilidade, economia e flexibilidade para gerenciar a segurança do seu negócio, independente do porte e segmento.

CrowdManagement web

Proteja seu patrimônio com processos de segurança padronizados e aumente a produtividade do seu negócio. A solução atende as políticas de segurança da sua empresa, validando e monitorando o acesso a áreas controladas. Além disso, identifica a presença das pessoas na empresa em tempo real. Faça a gestão de credenciais, concedendo diferentes permissões de acesso com controle de nível e anti-passback. O controle de acesso reduz os custos das empresas com horas extras indevidas, além de reduzir o passivo trabalhista validando se o colaborador está apto a acessar os ambientes conforme o contrato de trabalho e situações de afastamentos