VT Animal - шаблон joomla Видео

08237405234Controle de visitantes e pedestres ao prédio

Porque é importante o controle de visitantes: 

 

Com a demanda de condomínios e a evolução crescente dos sistemas de gerenciamento de acesso condominial, é importante um sistema bem implantado para o controle de fluxo de pessoas a prédios residenciais e comerciais.

O sistema implantando pela Waix permite um controle seja ele simples ou rigoroso dos acessos de pessoas a determinados locais , os visitantes passam por um processo de cadastramento este realizado uma única vez , assim todas as vezes que o mesmo for acessar o local pode ser realizado o procedimento no sistema de liberação automática ou a intervenção humana para efetuar a liberação do acesso.

 

A importância do cadastro é fundamental para o registro no histórico de todos os acessos do visitante ao condomínio assim como , horário de entrada e saída , acessos a determinados locais , o sistema possuem um banco de histórico que permite acessar os dados de passagem dos visitantes em até 2 anos.

Os acessos podem ser realizados via cartão Rf , via senha de acesso , via biometria , via iris , via face  entre outros sistemas que permite maior mobilidade e flexibilidade no acesso. 

 

Vale ressaltar que é de suma importância também o cuidado com a implantação, esta é a parte raiz do projeto que deve ser atentamente realizar por profissionais qualificados, um levantamento estratégicos e por uma equipe de engenheiros levará em consideração fatores assim como fluxo , perímetro , densidade entre outros fatores que somando-se levam o projeto de sistematização e controle a um nível de operação considerável e seguro.

Entre em contato conosco para realizar uma análise no local.