VT Animal - шаблон joomla Видео

1233

Porque a demanda é tão crescente por empresas que procuram padronizar seus processos ?

  No estado de são Paulo o estado conta com mais de 200 mil prédios e uma alta taxa de mais prédios em construção a todo vapor, o grande problema é o ritmo das empresas de manutenção preventiva que não estão seguindo a mesma demanda. Com isso estão surgindo muitas empresas se critérios de padronização de processos e profissionalismo, com custos baixíssimos de implantação de sistemas e manutenção mais sem manter a qualidade dos serviços.

Ao mesmo tempo em que muitas empresas fecham as portas a todos os anos muitas abrem novamente , a grande consequência deste processo é o condomínio que sofre com a falta de empresas que possuem profissionais qualificados .

Como consigo saber se a empresa possui qualidade?

Existem alguns métodos que podem ser analisados para não cair tão fácil na lábia destas empresas e assim possuir em seu prédio uma empresa que atenda bem.

 

1 Procure sempre saber o corpo de funcionários que essa empresa possui relacionados a quantidade de prédios que ela tem , empresas que possui poucos funcionários com uma quantidade grande de prédios tende a não atender muito bem .

2 Desconfie do preço barato ,não existem mágicas , geralmente essas empresas tendem a fechar a porta muito cedo pois sacrificam algum item para pegar o cliente e com o passar do tempo não conseguem manter a demanda e acabam fechando as portas.

3 Peça pra empresa lhe apontar três clientes para identificar o nível de satisfação.

4 A forma que a empresa realiza a manutenção preventiva condominial , não existe manutenção 1 vez ao mês ( salvo prédio menores que três andar ) . Visitas uma vez ao mês são ineficientes, elas tendem a gerar mais desgastes de materiais pois 1 dia para realizar a manutenção em todo parque de eletrônicos é pouco considerando que a empresa realize todos os processos no Checklist.

5 Por ultimo certifique que a empresa fornecerá não só a manutenção preventiva mais também oferecerá serviço de consultoria ao condômino , para que sempre seu condomínio esteja tecnologicamente adequado e seus equipamentos não sofram de desatualização.

 

Entre em contato conosco, a qualidade faz a diferença.